terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia 17/09/11 #MarceloCaRumoAs7000FAV

Boa noite galera do LTR!
Bom hoje eu to aqui pra pedir a ajuda de todos vocês por uma causa nobre, garantir que o Marcelo Carvalho grave um CD pela Sony Music, através do programa Raul Gil no quadro jovens talentos.
A ideia é simples e fácil, temos que nos unirmos pra conseguir o máximo de gente disposta a ajudar a favoritar-lo lá no meepoint> http://meepoint.com/cdmarcelocarvalho <.
Galera chegar as 7000 favoritadas não é uma tarefa impossível pelo contrario o numero de followers que ele tem em seu twitter oficial ( @MarceloCa )ja ta quase em 8000 pra ser mais exata até este momento ele ta com 7997 followers, se cada um ajudar pelo menos uma vez ja vai ta contribuindo com a campanha, depois só ajudar a divulgar pedir pros amigos, irmãos, primos, até mesmo os pais, avós, avôs, e etc... o que importa é ajudar como conseguir.
Dá pra divulgar de diversas formas pelas redes sociais, no colégio, no trabalho, na rua, quem quiser pode fazer cartazes e sair pregando por ai ou confeccionar camisetas, faixas e muitas outras coisas galera é só deixar a imaginação fluir!
Bom a meta de 7000 favoritadas é até o dia 17/09/2011, pode ser que no final pra quem conseguir unir mais gente ganhe um premio do nosso Fã clube, quem tiver participando ajuda também com a tag> #MarceloCaRumoAs7000FAV


 Então vai fikar ai parado sem fazer nada ou vai fazer a sua parte e garantir o futuro do rock brasileiro????

                                                                                                                                   By: @_rafinhaporto

Um comentário: