segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 16/01/2012 Marcelo Carvalho na Estréia do Programa Astros no SBT


Confiram o que o Marcelo disse sobre o programa:

"No fim do ano passado comentei sobre mais um programa de TV que havia gravado mas não revelei a vocês... Pois é, esse programa é o ASTROS no SBT que já está sendo anunciado, não era ctz que o programa ia ao ar, e tbm não tenho ctz que a minha apresentação irá ao ar. O lance é que ligaram 2 vezes me convidando a participar, eu ja tinha recusado o QST pelo perfil comediante, e com isso a produção do ASTROS disse que o perfil deste seria AINDA MAIS SÉRIO QUE O PROGRAMA RAUL GIL, então aceitei, chegando la não foi nada do que disseram, o programa será a msma coisa do QST com a diferença que será só musical, ou seja não foi sério coisa nenhuma irão vários participantes engraçados. No dia da gravação houve caso de quebrarem o pau com a produção pelo tratamento enganoso. NÃO ACONSELHO NENHUM EX PARTICIPANTE DO RAUL A PARTICIPAR. REPROVAM TODOS COM COMENTÁRIOS SEM NEXO, DE REPENTE COM O OBJETIVO DE QUERER DIZER QUE LÁ TEM QUE SER AINDA MELHOR OU TALVEZ POR DESPEITO PELO PROGRAMA DO RAUL SER TOP E BEM MELHOR QUE O DELES. Assistam e entenderão o que eu quero dizer. OBS : O LANCE NÃO É EU PASSAR PELOS JURADOS OU NÃO, E SIM A FALTA DE SERIEDADE DA PRODUÇÃO AO FAZER O CONVITE USANDO UM ARGUMENTO TOTALMENTE MENTIROSO PRA NOS FORÇAR A PARTICIPAR. UMA PENA."





Nenhum comentário:

Postar um comentário